domingo, 5 de junho de 2022

Retorno das reuniões presenciais na capela

Graças a Deus e, certamente, com a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora, nossa congregação mariana volta à normalidade. Tivemos hoje a primeira reunião ordinária na Capela, substituindo as reuniões virtuais ou presenciais em outro endereço. 

O formato mudou um pouco, para facilitar a participação e avançar no crescimento. Antes da reunião, é compartilhado um vídeo no nosso canal do Youtube, que apresenta a pauta base em detalhes. Assim, é possível reduzir a duração do reunião para 15 minutos (desconsiderando-se a discussão de questões que surgem durante o encontro).

Desta forma, em seguida foi possível emendar um curso de formação para os aspirantes,  ministrado pelo nosso instrutor e vice-presidente, João Marcos. Hoje, tratou-se do papel de São Inácio de Loyola na criação dos jesuítas, dos quais surgiram as congregações marianas. 

Cremos que este rumo que tomamos impulsionará o crescimento e florescimento desta nossa congregação "bebê" (comparada com as demais de nossa Diocese), que comemorará seus 10 anos de existência no ano que vem. Que Nossa Senhora Auxiliadora e São José sempre nos protejam e guiem. Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.