segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Diocese de Santo Amaro terá sua primeira Congregação Mariana

Neste domingo recebemos a visita do Rev. Pe Renato Leite e alguns de seus paroquianos que fazem parte do grupo fundador da nova CM, os visitantes vieram colher informações e participar da reunião ordinária de nossa Congregação Mariana.

A nova Congregação Mariana terá o Título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e São José e, a exemplo da nossa, será destinada aos fiéis que participam das Celebrações da Santa Missa na Forma Extraordinária do Rito Romano na Diocese de Santo Amar. A sede será na Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal no Bairro de Interlagos, a nova CM está em processo de fundação conforme as regras da Confederação Nacional das Congregações Marianas do Brasil e ainda não tem data de fundação definida.


Durante a reunião o Rev. Pe Renato proferiu uma breve reflexão sobre a Maternidade de Nossa Senhora e apresentou alguns dos membros do grupo fundador, ao final da reunião os visitantes foram presenteados com uma Imagem da Imaculada Conceição que foi Coroada pelo Pe Renato encerrando a reunião com o canto do SALVE REGINA e a Benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.