segunda-feira, 7 de março de 2022

Não esqueçamos do alimento da alma

"É preciso olhar, em tudo o que eu faço, se em primeiro lugar está Jesus, se em primeiro lugar está Deus, se o mais importante é, realmente, a minha vida espiritual. Aí poderemos cair na realidade ao perceber a incoerência de dizer que esqueceu de rezar. Eu não estou falando só para você, mas para mim em primeiro lugar. Eu também já pensei: nossa, esqueci de rezar o meu Angelus, era meio-dia; mas eu não esqueci de almoçar. Mas era preciso alguém tocar um sino, para me despertar e chamar para o Angelus."

Homilia do dia 06/março/2022, proferida pelo Pe. José Henrique do Carmo (link do vídeo no Youtube na própria publicação abaixo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão analisados antes de serem publicados.